Murcia: uma mulher é morta pelo ex-marido de sua namorada

02/07/2007

1 de julio de 2007

Um homem de 58 anos de idade foi detido este domingo em Murcia, após ser acusado de assassinar a uma mulher ontem. A vítima, de 40 anos, era a atual namorada de sua ex-mulher.

O homicídio ocorreu no distrito de Algezares, a uns 5km da cidade de Murcia, Espanha, às 16:00 horas. Segundo um porta-voz da Polícia Nacional, a mulher assassinada mantinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher do detido.

As duas mulheres estavam em um galpão abandonado, nas proximidades do centro de saúde de Algezares, quando foram encontradas pelo agressor. Ao deparar-se com a atual namorada de sua ex-mulher, esfaqueou-a no pescoço e a vítima faleceu nesse mesmo local.

O homem fugiu do lugar e sua ex-esposa foi quem alertou a polícia de que aquele havia agredido a vítima no pescoço com uma faca. Graças ao aparto de buscas montado para sua localização, foi detido pouco depois, nas proximidades de Algezares.

O detido confessou os fatos à polícia e está previsto que passe à disposição judicial nas próximas horas. Tanto o agressor, como sua vítima e sua ex-mulher são de nacionalidade espanhola.

Notícia copiada (e na medida do possível traduzida) sem autorização da Red Feminista.